quarta-feira, 12 de setembro de 2012


Conhecendo um pouco mais de mim

Tenho nasci no dia 29 de dezembro de 1991, me casei no dia 19 de março de 2011 foi tudo lindo bem como sonhei quando era menina kkkk (logo logo farei um post sobre isso), junto com meu esposo Elias Pedro somos coordenadores do EJC (encontro de jovens com Cristo, vocês ouviram falar muito sobre isso aqui). No momento estou me dedicando ao meu lar, a minha família, mas como não da pra ficar sem grana né sou consultora Natura já a 2 anos parece que comecei na atividade ontem, o tempo é assim né gente voa e a gente nem vê, para arrecadar mais um dinheirinho faço algumas gostosuras com chocalate geralmente na páscoa é bem legal gosta bastante da atividade e meu maridão super se envolve na ativida aí fica melhor ainda.
Sou filha de um casal que estão juntos a 30 anos já, sou a casula de 10 irmãos, somos 5 mulheres X 5 homens, 16 sobrinhos e 2 sobrinhos netos uma maravilha que beleza né. Amooo família grande fora os cunhados, a família do Elias que também é grandinha né e mais os agregados que são Mara né. 
Estou aprendendo a tocar violão e flauta transversal, e agora estou me aventurando um pouquinho mais na arte da cozinha. Por enquanto não temos filhos mas temos uma colpysita que se chama Pepita (empreve escreveremos sobre ela)
Enfim é isso aí, um pouquinho de mim. Ta aí a foto do maridão
Beijos e um pitaco de amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário