sábado, 22 de setembro de 2012

Minha casinha, meu lar

 Hoje quero mostrar para vocês minha casinha, hoje só a fachada logo logo mostro o restante ok.



 Compramos nossa casinha em financiamento habitacional do governo e não me arrependo nem um pouquinho é claro que as vezes o orçamento aperta ate mesmo porque agora é só o Elias trabalhando fora né, mas Deus tem abençoado e tem dado tudo certo . Nessa fotinha vocês vêem meu coqueiro lindo que continua firme e forte nesse lugar aí mesmo ele é a única planta que EU plantei e vingou bem, não tenho o dedo verde espero que vocês tenham gostado. 
 Haaaaaa ontem fiz umas ARTES aqui em casa a tarde mostro tudo para vocês ok? bjus e espero pelos comentários o que vocês acharam?



4 comentários:

  1. Que casa linda !!! Que o senhor possa te abençoar! Bjs e obrigada por ter participado da promo vapt vupt. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida amei sua visita! E eu que agradeço pela oportunidade de participar! Deus lhe abençoe imensamente.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lisa Deus abençoe você, volte sempre viu

    ResponderExcluir