sábado, 15 de setembro de 2012

Parede Listrada (Faça você mesmo)

 Bom dia lindezas hoje vou mostrar para vocês uma parede aqui de casa, comprei essa casa em andamento na construção então pude mudar algumas coisas que queria, na base da planta eu não mexi, fiz alterações mais em revestimentos, etc e tal. Mas falta muita coisa eu acredito que decoração se constrói aos poucos na medida que a gente vai crescendo. Minha cozinha é integrada com a sala de almoço, os revestimentos da cozinha são brancos e com uma pequena faixa preta no meio combinando com a bancada que também é preta, minha sala de almoço era toda branquinha e isso me incomodava um pouco apesar de amar branco, mas faltava algo nosso, algo que as visitas chegassem e falassem nossa é cara de vocês (casa tem que ter disso né) e ficou exatamente assim colorido igual eu meu esposo e a Pepita. 
 Me desculpem esqueci de fotografar como era antes, e o passo a passo da fita crepe que é o mais chato porque não pode ficar torto de jeito nenhum né. Quero aproveitar e agradecer meu esposo e meu cunhadinho Teko que realizaram minha vontade kkkk. Obrigada meninos, mãos a massa, quero dizer mãos a tinta.
 O tekinho olhando e pensando isso não vai dar certo parecia mesmo gente que não ia ficar legal.


Pose para foto né




A segunda cor gente a mais linda, quero por em outros cômodos também 






E tcharam prontinha falta só uns acabamentos com tinta branca nos continhos mas logo, logo vamos fazer 





E eu toda feliz com minha parede alegre assim como nós haaaa terminamos já era meia noite e tantas e ainda tinha que tomar banho e tirar aquela tinta toda


 Usamos rolo de espuma, pincel pequeno, fita crepe, régua, lápis para marcar, tinta branca usamos um sachê da Glasurite, bisnagas amerelo e verde. (eu mesma fiz as cores, para o verde mais claro pouco verde e mais amarelo e para o segundo que ficou mias para turquesa mais verde) e claro né gente muito amor e muita gargalhada em meio ao projeto se não, não tem graça né. 
 E vocês o que acharam, da nossa parede felicidade? Espero seus comentários. Haaaa estou participando do mosaico Casa corpo e cia então vai lá e curte também ok?







5 comentários:

  1. hoje resolvi participar do mosaico da Rê do blog casacorpoecia e também coloquei minha parede listrada, que legal, conheci seu blog também, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nice que legal ter você aqui, que bom que esta participando do mosaico. Amei seu blog cheio de inspirações. Parabéns volte sempre.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Nice! parabéns adooorei suas ideias e já to seguindo seu lindo bloguito, bjs http://bethhistoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  4. Parabéns
    Mulher prendada é assim mesmo...quando quer uma coisa consegue..
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade né, quando a gente incasqueta com algo já era. Bjus e obrigada pela visita

      Excluir