segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Realização de um sonho

 Bom dia lindezas 
 Espero que o final de semana de vocês tenha sido tão bom como o meu, sábado recebi meu amigo/sobrinho para um almoço aqui em casa bem gostosinho, a noite fomos para a igreja (EAC) como sempre fazemos (esta tendo uma gincana muito boa, esse sábado foi a equipe vermelha), no domingo fiquei um pouco com a Pepita na varanda tomando café enquanto o maridão dormia mais um pouco (ela canta muito de manhã querendo atenção e se a gente não for lá ela sobe na cama e aí já era né) depois fomos para a casa da minha sogra, almoçamos com ela e depois tricotamos bastante ficamos lá ate umas 16hs depois passamos na casa doa avós do Elias e viemos embora nos arrumar, porque tínhamos que estar na Santa Missa as 18hs para passarmos o som,etc e tal. Nesse domingo realizamos um sonho antigo que era fazer a apresentação de um coral no coreto da igreja que é antigo sabe e nunca é usado :(  mais muito lindo e conseguimos realizar com a ajuda da equipe do EJC (encontro de jovens com Cristo) da qual somos coordenadores junto com mais 4 casais e do EAC (encontro de adolescentes com Cristo) do qual somos o casal coordenador do ministério de música. Foi simplesmente lindo, cantamos a música UTOPIA, a Natália fez o solo na flauta transversal, o Felipe tocou violão, eu carrilhão, mais 20 vozes cantando meu esposo regeu do centro da igreja foi lindo, lindo.
 Percebi como é bom realizarmos nossos sonhos principalmente com as pessoas que mais amamos, né. E para encerrar esse domingo lindo fomos a praça tomar picolé de chocolate para comemorar, tudo simples mas que fez uma diferença imensa no nosso final de semana. 







 Depois posto as fotos da igreja ok. Bjus lindo dia

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário