terça-feira, 9 de outubro de 2012

Casamento = Making off

 Bom dia lindezas da  minha vida, hoje iremos mostrar o making off, graças a Deus foi tudo muito bom. Depois do almoço fui para casa abri alguns presentes com o maridão, tomei um banho e deci para o salão, era uma 13:40hs cheguei tarde e a Gil ficou louquinha mas só por dentro para não me deixar mais nervosa, no restante foi bem tranquilo, minha sobrinha que foi minha daminha ficou o tempo todo lá comigo e foi bom sabe ter alguém que eu amo muito por perto. Quando deu umas 17:00hs minha irmã buscou minha sobrinha que já estava pronta, aí eu comecei a ficar nervosa porque eu tinha prometido para o Elias que não me atrasaria (kkkkkkkk) sei que saí do salão achando que estava super pontual, depois que tudo passou fiquei sabendo que atrasei 40 minutos (brincou né), a minha família começou a achar que eu tinha desistido (hauhsa). 
 Agora seguem as fotos (lembrando que são aquelas horríveis da fotografa)






















Então gente é isso, haaaaaa e não percam hoje ainda vai ter um super, mega post de uma parede que mudei aqui em casa com papel contact então me aguarde (olha a louca) 
Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário