sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Crianças uma benção de Deus

 Olá meninas e meninos gostaria de agradecer a cada um que tem passado por aqui e deixado seu comentário carinhoso isso faz com que a gente se inspire mais  e mais, obrigado aqueles que passam caladinhos também sua visita me alegra muito quem sabe um dia você não cria coragem e comenta se gostou ou não kkkkkk. 
 Hoje é dia das crianças e dia de Nossa Senhora Aparecida e nesse dia só tenho a agradecer por todos os meus sobrinhos e crianças que Deus tem me permitido conviver, são realmente meus tesouros. E como sou uma tia bem babona tinha que mostrar as fotinhas deles né, então lá vai.

A loirinha mais linda desse mundo Raryelle minha sobrinha


O gato mais gato de todos Rychard Gabriel irmão da loirinha


Felipe lindo né filho de um casal de amigos nossos que amo muito


O Henrique meu sobrinho-neto coisa mais tchuca do mundo 




E não podia faltar minha princesinha Lanna Kathelen filha de uma amiga de infância tesouro que Deus me deu


Ela denovo porque beleza pouca é bobagem



E lógico que não podia faltar meu bebê né a Pepita presente de Deus que enfeita meus dias (ela ta no meu ombro agora se olhando toda curiosa) kkkkkkkk
Então galera é essa minha pequena homenagem para minhas crianças lindas (os meus outros sobrinhos não fiquem enciumados mas é que vocês já não são mais tão pequenininhos assim né, mas amo de coração todos vocês).
 Bjus galera



Nenhum comentário:

Postar um comentário