sábado, 27 de outubro de 2012

Despedida

É com muito pesar que hoje venho me despedir de vocês que me fizeram companhia nestes dias, infelizmente não poderei continuar com o blog porque não tenho mais acesso a internet todos os dias o que me impede de postar diariamente, apesar de o blog ser apenas uma diversão eu o levo muito a sério e me preocupo com vocês sei como é ruim ficar dias esperando por um postagem, e o meu compromisso com vocês é enorme afinal um bloguinho tão novinho ter picos de 100 a 150 visitas diárias é muito, tenho certeza tem blogs que demoram meses ate anos para conseguir uma frequencia legal e é por isso, por respeito a vocês que me despeço com enorme aperto no coração.
Continuarei visitando os blogs amigos com a frequencia que der né, sentirei saudade de todos vocês. Obrigada por cada comentário, cada visita.
Beijos e me visitem no face   https://www.facebook.com/lindamarpaquiel.marinhosilva?ref=tn_tnmn

Nenhum comentário:

Postar um comentário