quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Pessoas que inspiram

 Oi gente hoje vim aqui falar para vocês de uma pessoa que muito me inspira, me inspira a escrever aqui para o blog, a desenhar, a aprender a tocar violão decentemente (afinal ela também é mocinha como eu kkk) enfim ela me inspira como pessoa, pelo que ela é e não pelo que faz. 
 Gente vocês devem estar pensando "ela deve ser famoserríma, artista e talz. Não ela não é famosa (não como deveria ser) mas é uma super artista, e acreditem é da minha cidade, nos conhecemos na igreja no EJC, e mesmo sem muito contato já dava para perceber seu brilho, sua alegria, mas infelizmente aqui na nossa cidade as pessoas não dão valor aos seus talentos, gostam de coisas de fora que muitas vezes não é nem a metade do que temos aqui, mas enfim deixa eu apresenta-las a vocês. 
 Aline Stechitti uma menina ainda mas com uma cabeça de mulher. Amo seus escritos, li no seu facebook que seu sonho é ser escrito não sonhe mais você já se tornou uma. 

Deixo aqui uma tirinha que ela já fez a um tempinho, ela tem coisas lindas escritas e desenhos fabulosos, vai lá e vê mas curte, compartilha hein vamos fazer a voz dessa menina ir longe e quem sabe ela não se anima e monta um blog com suas histórias lindas. 
 Bjus e ate amanhã.

6 comentários:

  1. Queee lindo o q vc escreveu *-* vish, é mto pra mim, rs, mas agradeço mto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de você ter gostado e espero realmente que você consiga realizar todos os seus sonhos e projetos. Oh e não é muito não viu é verdade kkkk. Bjus e vem me ver han

      Excluir
  2. Amiga estou passando para dizer que no final das contas acabei recebendo uns 200 emails para cadastrar e mensagens lindas, então cheguei a conclusão que não faria sentido deixar o blog fechado. Por isso reabrir e queria agradecer de coração suas palavras. Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga que bom, confie nos planos de Deus pra você, dará tudo certo você vai ver. Bjus

      Excluir
  3. Oi, Linda!
    Vim te convidar pro novo SORTEIO no ANDREA GUIM BLOG.
    São 2 prendas lindas!
    Bora lá participar!
    Beijins,
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida muito obrigada pelo convite vou lá gora mesmo participar !!
      Bjus

      Excluir