segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Casamento= Fotos em casa

 Olá lindezas continuamos com a saga de mostrar para vocês as fotinhas do casamento, e hoje com algumas fotos que tiramos em casa, assim aproveito para mostrar para vocês um pouquinho dela.

Gente esse é meu espelho continua ai mesmo, comprei esse adesivo com a intenção de colocar na cabeceira da cama mas me deu um biricutico e pus no espelho e amei né continua igualzinho


Nessas fotos da pra ver o jogo de quarto que é branco e cinza é bem lindão, foi o maridex que escolheu e eu super aprovei. 


Nesse cantinho da cama temos uma mesinha, com abajur e fofurices depois mostro para vocês


O meu enxoval para o quarto fiz pensando no bege-verde-rosa gosto muito, logo logo mostrarei os detalhes


E aqui o rei da sala kkkkk, o meu sofá que é bem confortável, não tinha pensado em cores quando cheguei na loja vimos esse, gostamos, conseguimos um descontão e compramos, se fosse hoje compraria ele mesmo kkkkkkk


Gente sei que hoje meu modelito não é lá essas coisas, mas na época tava na moda entende, então não comenta valeu ou se for faz com carinho pra não magoar (olha a fluxcetina)


Então meninas é isso, amanhã volto com mais ok?
haaaa e me contem o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário