quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Casamento religioso

 Olá meninas lindas sei que estou devendo para vocês a parede de contact, mas é que ontem foi uma correria que só e hoje passei o dia trabalhando em um novo mimo que mostrarei depois para vocês também ( é um armário bem antigo mas que ta ficando um charme que só). Enfim hoje finalmente chegou o casamento religioso, é uma emoção galera que só quem viveu entende, algo inexplicável, ver duas famílias se encontarem para celebrar a união de seus entes queridos é uma benção, ver parentes e amigos virem de longe só para se alegrar com você realmente não tem preço.  



Olha que noivo mais que lindo 


Minha única daminha



Meus cunhados (irmã do noivo e esposo)




As crianças alegram qualquer casamento e no meu elas não podiam faltar né










Gente eu achei que ia chorar demais, mas acredita que não, nenhuma lágrima, já o noivo chorou kkkkkk, mas é que minha felicidade era tanta que parece que fiquei meia anestesiada só pode.
















Gente espero que tenham gostado, foi um dia muito especial quem sabe alguma noivinha não se inspira em algo hausha. 
 Beijos
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário